quarta-feira, 13 de julho de 2016

ORDEM DE MELQUESEDEC - O ENSINAMENTO CRISTICIISTA


 O ensinamento Cristiciísta mostra que o ser humano não deve se preocupar somente com a sua salvação pessoal, depois de deixar a vida física do planeta recitando somente preces suplicantes.

Deve lutar por um mundo melhor mais sustentável com respeito a natureza e a sua casa que é o planeta em que vive, respeitando o seu ecossistema colaborando com todos os seres viventes para que a vida possa se manifestar.

O cristiciísmo aborda temas dentro de uma visão evolutiva, dando atualidade à ação humana, contribuindo para clarear o pensamento religioso, mostrando ao homem outras possibilidades de ver, sentir e entender os mistérios que definem e dão sentido ao comportamento humano.

Acreditamos que quanto mais o homem abre a sua visão, menos suscetível se torna da ação dos exploradores que atuam em todas as áreas da fé, conseguindo fortunas como apóstolos de Deus, mas que na realidade costumam abrir espaços pessoais de crescimento, muitas vezes livres dos olhos fiscalizadores do Estado, atuando livremente e agindo como bem entendem.

É claro que existem raríssimas exceções e é muito bom que o futuro descubra aonde estão localizadas.

É importante que a sociedade fique atenta para que o processo evolutivo não seja interrompido e reflita sinceramente sobre os temas que foram abordados neste e em outros livros, estabelecendo suas posições.

Juntos podemos construir alguma coisa que tenha consistência e base para que o homem possa ser feliz, sem medo de se posicionar sobre imposições, intolerâncias, vaidades filosóficas, teológicas e religiosas.

O Cristiciísta trabalha para abrir um novo caminho, desfraldar uma nova bandeira, vislumbrar novos horizontes com amor, doação e humildade. Deus sempre encorajou seus filhos a lutarem contra ditadores, injustiças, miséria e fome, criados pelo homem, com políticas voltada ao seu interesse pessoal e monetarista, que humilha e deprecia o ser humano e extirpando todas as formas de vida do planeta.

Pensar espiritualmente ou religiosamente não é somente se ajoelhar e pedir só para si ou para sua alma. O mundo está carente de produção de energia para aumentar o grau de integração do homem com o universo.

Deus é pai do processo evolutivo.

Esta visão pode ajudar a mudar muita coisa, pois une toda a justiça divina, a manifestação criativa e cocriativa dentro deste mesmo processo, com objetivo de aperfeiçoar o ser humano, a fim de torná-lo apto a participar ativamente do processo crístico de expansão.


(*Ortodoxo é uma expressão usada para fazer referência a algo rígido, tradicional, que não evolui, que é conservador, que não se adapta nem admite novos princípios ou novas ideias. É aquele que está em conformidade com os princípios tradicionais de qualquer doutrina. A expressão, “pouco ortodoxo” é usada para fazer referência àquele indivíduo ou a algo que não segue nenhuma regra tradicional, que foge do que é comum, do que é convencional. )


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.