18/07/2016

CRISTICIÍSMO - LIGAÇÃO DO SISTEMA



 Através da ligação do sistema, existe a movimentação do fluxo energético que é produzido nas correntes cósmicas em diversos pontos. Cada ponto é ligado nas torres que concentram energia, redistribuindo a carga através das correntes cósmicas, ligando os seres espiritualizados ao sistema crístico de expansão.

Esta ligação é feita através da concentração energética proveniente da fé divina. Cada criatura, tem seu grau de calor, medido pela sua frequência vibratória.

 Quando o ser produz uma energia através de um ato que esteja de acordo com a lei superior em compatibilidade com o conhecimento, o sistema emite um certo grau de frequência. Esse grau produz aquilo que chamamos nas nossas orações de integração de grau.

 O grau de integração é medido e qualificado pelo tempo de permanência do espírito durante todo o curso evolutivo.

 Quando o espírito renasce na matéria, ele traz consigo a bagagem energética de toda uma geração de conquistas, de vivências de erros e acertos.

 O sistema crístico após o primeiro suspiro de vida no ato da concepção, começa a agir quando o oxigênio produz a primeira ação intramolecular ativando a força semiônica, que ativada, produz a eletrificação do corpo físico. Neste momento, passa a existir a vulcanização do sistema interior, na produção de gases intramoleculares que chamamos de intraminicos, que vão produzir o leite materno ingerido pelo bebê.


 Esse gás provoca uma combustão intramolecular que aciona a vida física, disparando o processo de ligação com as forças regenciais do espírito.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.