13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - RELAÇÃO ENTRE OS SERES



Os seres se relacionam uns com os outros, inicialmente pela empatia emocional e posteriormente pelo engajamento da mente racional no processo de consolidação, tornando a visão do objetivo mais próxima da realidade conclusiva.

Várias opções são as melhores propostas para uma definição de qualidade, tanto no campo afetivo ou profissional, independente do grau pessoal em que se encontra o meditante.

O SINAL

O sinal emitido através do sentimento de busca, vai abrindo o caminho energético de cada criatura estabelecendo o elo de ligação com o campo energético, objeto do desejo do meditante.

É preciso projetar na mente um protótipo de desejo e acreditar que o fluxo energético produzido pelo cérebro através da emissão mental, vá trazer ao ser as opções necessárias à uma tomada de decisão mais consistente.

Aconselhamos o meditante a desenvolver na mente o mais claramente possível o objeto de desejo e emitir o sinal em direção aos campos superiores de energia. Repita o mantra: Força, Grau de Força, Força Superior, Força Cósmica, Força Magnética (mentalizando o objetivo). O resultado não é imediato. É preciso um pouco de tempo de maturação para que o protótipo mental seja configurado. Quando concluir a configuração mental, mantenha-se em silêncio. Faça essa meditação pelo tempo que desejar (7 dias, 10 dias, etc.), pense sempre forte no modelo. Fique muito atento às opções, pois começarão a aparecer.


Hoje existem vários escritos com o objetivo de ampliar as possibilidades humanas, com muitas propostas de relaxamento mental, que propiciam uma ação combinada de relaxamento com conexão. Escolha qualquer técnica que possa manter a sua corrente vibratória ativa e aplique as meditações Cristiciístas. O seu campo irá se consolidar e seu desejo vai construir uma nova realidade para você. ACREDITE, isso é ciência. EXPERIMENTE! Você não tem nada a perder.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.