13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - PROCESSO DE EXPANSÃO


Todos os seres viventes que habitam o planeta, estão dentro do processo de expansão da força divina. É ela que mantém o equilíbrio cósmico, que dá vida a tudo e a todos que convivem dentro do Sistema Crístico de Expansão. A ação de sobrevivência material é dupla, pois os seres humanos precisam do sistema e o sistema também precisa dos seres humanos.

As coisas existem no universo de uma forma combinada, nada funciona isoladamente, toda ação que pressupõe uma reação é denominada de ação conjunta. Para realizá-la é preciso saber pensar, o que implica em construir energeticamente uma ideia, que para ser materializada é necessário aceitação e trabalho.

Para que qualquer pessoa possa pensar em Deus é preciso aceitá-lo em sua vida. Mover a essência básica da força universal, sem aceitar o criador dessa força motriz, não faz o menor sentido.

Construir uma realidade energética sem pensar e sentir essa “matriz”, não cria as condições de fortalecimento adequado para que essa força possa se manifestar. Para que o ser humano possa trabalhar, com força de atuação dentro do sistema, é imprescindível consolidar um pensamento básico, como base de suporte, que possa alicerçar as emissões mentais, que irão construir, montar e moldar as estruturas de um pensamento realizador e consolidador.

Trabalhar a mente focada é o objetivo, e alimentar essa corrente vibratória alicerçada na força divina, estabelece um elevado nível de integração cósmica, que para obtê-la, faz-se necessário perseverar procurando absorver o conteúdo da meditação. Isto só será possível se o texto sujeito à meditação esteja impregnado daquilo que chamamos de verdades cósmicas.

Algumas frases deixadas por Jesus, possuem alto teor vibratório de conteúdo cósmico, como por exemplo: “Amai o próximo como a ti mesmo”. Uma profunda reflexão sobre esse texto, neutraliza a ação de qualquer força negativa disparada pelo indivíduo, para qualquer direção. Agindo assim, o ser humano estará refreando os seus próprios impulsos negativos.

Quem é capaz de amar o próximo como a si próprio, não atua em nenhum processo que possa prejudicar conscientemente quem quer que seja.

Atuar de forma benevolente na relação humana, descongestiona o campo vibratório do planeta, fazendo com que a energia básica que sustenta o equilíbrio cósmico, possa fluir renovando o campo energético, produzido pela ação mental de qualquer criatura.

Descobrir, sentir e agir de acordo com as verdades cósmicas, sintoniza a criatura com o campo magnético superior, exercendo forte influência nas correntes de campo, que são as responsáveis pela construção, na constituição e solidificação do campo vibratório.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.