13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - PROCESSO ENERGÉTICO

Quando a energia “vivendo e evoluindo a cada segundo” não está sedimentada na educação espiritual do planeta, tornando-se uma questão mal resolvida, retarda o processo de amadurecimento evolutivo de todas as criaturas, prejudicando a conscientização de todo um segmento cósmico.

A conexão com a fonte energética fica prejudicada, pois é responsável pela liberação das correntes vibratórias, cujos ensinamentos de qualquer natureza, estão configurados e prontos para serem colocados no sistema crístico de comunicação. Este sistema, é o responsável pela condensação em grau de equivalência dos conhecimentos armazenados e colocados à disposição de todas as criaturas.

Crer com conhecimento, aumenta o potencial energético do ser encarnado, tornando-o suscetível ao campo energético superior, que é o detentor de todo o ensinamento que deve ser buscado através da intuição.

O processo intuitivo, se desenvolve à partir do momento em que a criatura inicia na meditação Cristiciísta, quando os seus neurônios cerebrais vão recepcionando estas vibrações e condensando no campo divino, o produto da meditação, sedimentando os textos e fortificando o campo espiritual como um todo. Com o campo espiritual expandido, o meditante começa a sintonizar o campo energético de apoio, permitindo às correntes espirituais conectarem os pontos energéticos.

Com este novo material, desenvolvido através do ato meditativo, novas correntes são agregadas sintonizando as vibrações e realimentando o campo energético, que alinhado, dá condições ao plano espiritual de apoiar as iniciativas voltadas para as realizações. Querer algo e apoiar esse desejo numa meditação consciente, cria uma corrente energética de alto potencial de integração, acelerando o campo magnético, unindo os pontos de energia do “fruto do desejo”.

Pensar grande e mover grandes campos de energia, sustenta a ideia na construção de uma realidade abrangente e vivificadora através de postulados meditativos voltados à fé divina.

A consciência divina unida à consciência humana, produz a consciência cósmica. A tríade DEUS - ENERGIA - HOMEM movimenta campos energéticos de integração de grau nivelando a força interior de cada criatura eliminando os resíduos energéticos que perturbam o equilíbrio interior de quem se sente atingido por distúrbios psicobiofísicos que desarticulam o comportamento e desequilibram o sistema neurovegetativo.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.