14/07/2016

CRISTICIÍSMO - A OBJETIVIDADE DA MEDITAÇÃO



A meditação objetivada, concentra o fluxo energético, num campo predeterminado, permitindo a ele, receber das energias cósmicas através do fluxo de correspondência concentrado, a alimentação necessária para fincar as bases energéticas, que vão se constituir nos pilares de sustentação da imagem objetivo da meditação.

Esta imagem é projetada e construída pela imaginação.

A imaginação forma as primeiras correntes cósmicas de condensação energética. Essa ação consciente, se mobiliza e vai se interligando nos pontos magnéticos estabelecendo uma fusão de campo entre a imaginação e a construção da imagem.

Construir uma imagem mental e projetá-la no campo de força divino deve se constituir na primeira ação do pensamento.

Quanto mais elevados e justos os pontos da meditação, mais atração magnética vai exercendo pressão na construção da forma e na consolidação da ideia básica.

Uma ideia básica consolidada com fé é firmeza dentro dos parâmetros divinos, apoiado na meditação de integração de grau, forma uma corrente ectoplásmica de ação tríplice, pois contam com o apoio da tríade maior: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

Esta força tríplice age em consonância com o universo divino, cuja base de sustentação é a atração magnética que o campo energético de alto teor vibratório exerce sobre a ação do pensamento responsável pela magnetização da forma através da ação mental consciente.

Agir de uma forma consciente, precipita a ação do campo magnético que liga os elementos psícobiofísicos em torno da aura da fonte emissora. Quanto mais a concentração se fixa objetivamente, mais o processo se expande. O importante é manter a corrente do pensamento, realimentando as correntes, para que a ideia básica possa receber a carga energética que irá determinar a forma física do OBJETO DO DESEJO sujeito da meditação. 

Quando o objeto da meditação está consolidado no plano astral, o universo começa a conspirar em favor para que a ideia seja realizada. É só tentar.

Pense em algo que você queira que seja realidade a seu favor ou a favor de alguém que sinta amor e consideração e concentre sobre a sua aura espiritual aquilo que for objeto da meditação.

Mantenha o fluxo energético em ação e diga o mantra:


“Estou construindo nesse instante pela ação da vontade divina a imagem que quero ver realizada”. Fixe na imagem e diga o mantra: “Força, Grau de Força, Força Superior, Força Cósmica, Força Magnética. Atuem com a permissão divina na consolidação desse objetivo”.



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.