13/07/2016

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE - UM CAMINHO ENTRE OUTROS CAMINHOS




Religião e Espiritualidade

A internet possibilitou ao ser humano a condição de ampliar o seu conhecimento em qualquer campo de atividade. Qualquer pessoa interessada, independentemente do assunto, tem no computador, uma ferramenta válida de consulta, que amplia a capacidade de pesquisa a quem possa se interessar, de uma maneira geral, em buscar elementos com o objetivo de enriquecer a sua visão, quer antropomórfica, antropológica, científica, social, artística, etc.

No campo religioso ou no campo da espiritualidade, a busca é, e sempre será uma fonte inesgotável de pesquisa. Milhões de pessoas buscam nessa fonte, ampliar seu conhecimento, trabalhando por respostas à questões atuais e milenares, principalmente no campo da religião e da espiritualidade.

A humanidade atual está em quase sua totalidade, espiritualmente descompensada energeticamente e esta descompensação, há muito tempo, está propiciando a geração de um campo de energia de profunda negatividade, concentrando essa força negativa, em diversos pontos do planeta.

Esta concentração negativa, está gerando uma descompensação de campo, atuante no equilíbrio das forças de atração e repulsão, cuja finalidade é manter essa força equilibrada. Esta descompensação, tem reflexo nos campos magnéticos e atua energeticamente no desequilíbrio das correntes vibratórias, que por sua vez, atuam sobre as forças regenciais da natureza, contribuindo para desequilibrar o sistema como um todo, principalmente onde elas se concentram. 


O ser humano pela sua ação irresponsável, se volta contra a natureza poluindo rios, campos, pastagens, plantações, numa desabalada carreira em busca do voraz enriquecimento material, comprometendo a água potável tão necessária à vida planetária.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.