13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - O SER HUMANO COMO CENTRO GERADOR DE FORÇA



Quando o ser humano adquire a consciência de que ele é um centro gerador de força integrada, sua ação na condução da vida vai ganhar uma nova dimensão, pois o seu grau de integração, fica com o seu potencial de ação, configurado cósmicamente para atrair campos energéticos de maior ação. Esta configuração, cria condições naturais de captação de poderosas fontes de energia, que não são inicialmente perceptíveis e detectadas por aparelhos de fabricação humana.

O sistema crístico de expansão, concentra poderosas correntes energéticas, capazes de mover campos de energia através da ação do pensamento consciente.

Esse pensamento ativa essas correntes, colocando-as em vibrações que criam uma corrente de campo unindo a força do pensamento humano com o campo cósmico de vibração superior.

A simples afirmação: “Deus existe”, “Esse mesmo Deus pode todas as coisas”, “Esse mesmo Deus que habita todas as coisas habita em mim”, se concentra num mantra que deve ser repetido quantas vezes for possível.

A persistência da afirmação, vai construir uma sólida ponte, entre o fluxo energético criador e um arquétipo de energia construído pela própria criatura, montando um poderoso veículo de força de vontade que possui um peso energético sem precedentes na construção dos canais que irão irrigar as correntes vibratórias na modelagem mental dos objetivos perseguidos.

Acreditar e perseverar mantendo a mente focada no objetivo positivo é essencial para se obter uma resposta positiva, pois Deus não quer o mal de ninguém. Qualquer ensinamento religioso disponibilizado para dar sustentação ao ser humano não prega o mal. Cristo afirmou no evangelho que devemos perdoar os inimigos, orando por eles. Esta afirmação é um desafio para qualquer um.

Como orar e perdoar alguém que nos atingiu violentamente, moral e fisicamente de uma maneira clara e objetiva? - Realmente é muito difícil. Percorrer o caminho divino não é tarefa fácil para ninguém. Esta é uma das razões que justificam a existência do processo evolutivo.

Tornar-se totalmente limpo e purificado em uma só vida é uma tarefa quase impossível. O isolamento também não é a melhor solução. Quem não se torna participativo, pouco ou quase nada tem para acrescentar de positivo para a sociedade em que vive.

Viver em sociedade é de vital importância para o crescimento individual, tanto físico como espiritual. Na realidade, a vida ativa por si só já é um desafio e está incorporado ao cotidiano de cada um. As forças contrárias estão sempre comprimindo principalmente quem tem o desejo de caminhar pela senda do bem.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.