13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - A FÉ DIVINA


A fé divina, desempenha um papel preponderante no encaminhamento de todo o processo divino de integração.

A força divina é a força motriz, que conduz todo o processo de vitalização e consolidação do ato meditativo.

Pensar em Deus, aumenta a capacidade interior de cada criatura, pois a força interior com a captação ampliada, atua com maior capacidade de integração, sedimentando nas correntes cósmicas de vibração, o ideal criativo, materializando as ideias decorrentes da meditação, projetando essas ideias no campo meditativo das correntes cósmicas, responsáveis pela solidificação de todo componente energético e pela consolidação definitiva de uma ideia, permitindo que esta seja materializada e efetivamente realizada.

Criar o habito de pensar de uma forma energética, tem o poder de redirecionar todo o enfoque das questões relativas ao relacionamento humano, pautado por ações.

Cada criatura estabelece o seu padrão de ação. As ações contribuem diretamente para a criação das correntes vibratórias que interligam as frequências. Agir corretamente na vida, é fundamental para que tudo possa fluir de maneira natural, o que é de uma ajuda sem precedentes na condução da vida material, com profundo reflexo na vida espiritual.

Qualquer reação que tenha por objetivo “endireitar o caminho”, facilita a solução de problemas pendentes em toda gama de atividades. Quem se preocupa em manter sua ação pessoal num alto nível de correção, cria para si campos de energia, que irão sintonizá-lo com as forças cósmicas de expansão, trazendo para si uma intensa corrente vibratória positiva.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.