13/07/2016

CRISTICIISMO - RELAÇÃO DO PENSAMENTO HOMEM-DEUS



A partir do momento em que a conexão seja estabelecida, a ação energética passa a agir em torno do postulado “Deus existe”. A positividade do pensamento na relação Homem-Deus, fixa as bases para que toda a força cósmica comece a fluir. Esta fluição energética é que vai estabelecer a fusão fluídica entre os dois pontos: Homem e Deus.

O pensamento em Deus constrói essa relação positiva do pensamento superior. Deus é pai de um processo evolutivo e o ser humano precisa se conectar com esse processo aprendendo a pensar de uma forma energética.

A forma energética está na ação mental que tem como objetivo fixar os pontos básicos da meditação. Com eles, a ação das forças energéticas entra num processo de expansão que vai atrair campos energéticos semelhantes numa reação em cadeia, movimentando imensos campos de energia por identificação numa sintonia de correntes vibratórias. Essa é a sintonia cósmica buscada pelo Cristiciísmo.


A criatura cosmicamente sintonizada, aumenta seu grau de potencialização, pois o seu potencial de integração está na razão direta da sua capacidade evolutiva que é medida e qualificada pela permanência do seu espírito durante todo o curso evolutivo.



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.