18/07/2016

CRISTICIÍSMO - AÇÃO DESTRUTIVA DO ASTRAL INFERIOR



Esta ação negativa trabalha para a cristalização do processo evolutivo, pois essas forças acreditam que o mundo delas é que é o real e com verdadeiro objetivo universal.

Elas agem em todo o campo do conhecimento, na ciência, religião, filosofia, política e no direito, distorcendo valores e interpretando à sua maneira, textos filosóficos e religiosos, criando fórmulas químicas que levam famílias ao desespero quando veem seus filhos se perderem em drogas e outros processos destrutivos.

O astral inferior não quer que Deus expanda a sua obra de elevação moral e integração das consciências no plano divino superior. O campo inferior, encontra parceria em todo o seguimento da sociedade, entre os seres que praticam e estimulam a corrupção e depreciação dos valores morais aliados e a vaidade pessoal de seres dotados de inteligências mais avançadas.

Normalmente, essas criaturas lutam para conquistarem poder, pelo poder, desenvolvendo um processo interior de conquista, buscando ostentação, nem que seja à custa do sacrifício alheio, desconhecendo direitos, escravizando todos em sua volta, para servir aos seus propósitos, quem age dessa forma, por mais abastado que seja, dificilmente consegue ser inteiramente feliz. Alguns acabam presos, humilhados, xingados e desprestigiados. O descrédito dos amigos e familiares é uma questão de tempo.

Cremos que tudo pode ser conquistado, mas com honra e trabalho. A riqueza, a fama, a nobreza, obtidos através do esforço pessoal e honrado, condensa nessa criatura, uma energia forte e positiva. Esta energia com certeza contribuirá para a expansão do conhecimento divino, se constituindo numa força pessoal e ativada pela confiança em si próprio, independentemente da posição que ocupa na sociedade.

Desde o coletor de lixo, o varredor de rua, o pedreiro que constrói com a sua mão o conforto da coletividade ao pequeno, médio e grande empresário, são forças independentes e ativas que ajudam na energização das correntes vibracionais, contribuindo cada um, com o seu grau de potencialização energética.

A criação do campo de força divino é um dever de consciência de cada ser pensante. Quem não caminha nessa direção, com certeza amargará decepções e perdas irreparáveis.

Às vezes não é possível consertar o passado, mas sempre é possível construir um novo futuro. Deus perdoa, mas não exime ninguém de corrigir os seus erros. O processo evolutivo espiritual corrige as frequências vibratórias. Acreditamos que crer dessa forma, traz mais conforto e segurança no futuro. A justiça divina é feita com amor, tolerância e benevolência. Construa a sua própria casa celeste. Seja independente.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.