13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - UM NOVO APRENDIZADO


Aprender sempre é importante para energizar a mente, magnetizar os neurônios e manter as células cerebrais ativas e atuantes.

A proposta Cristiciísta através da meditação, traz no seu ensinamento, uma linguagem atual com reflexão e visão do universo cósmico.

Por meio das meditações propostas, o universo cósmico se torna um aliado do homem na busca de novos conhecimentos sobre pontos importantes, dando-lhe condições de ativar novos campos vibratórios.

Na medida que a pessoa se envolve com o estudo e reflexão sobre os ensinamentos da doutrina, o seu campo mental de acesso vai se aprimorando, expandindo e moldando as frequências vibratórias. A atuação da mente no cotidiano das criaturas, transforma suas ações, postura mental, visão filosófica e capacidade de avaliação sobre os atos da vida que envolvem uma tomada de decisão.

Tomar uma decisão, com conhecimento de causa e amadurecimento das questões, através da reflexão espiritual, traz muito mais segurança e objetividade, na medida em que o novo aprendizado, se fixa energeticamente e o comportamento começa a sentir a necessidade de moldar essa nova postura mental.

A mente sempre deve estar aberta às coisas novas. É importantíssimo estar atento à tudo que possa trazer uma mensagem com objetivo de construir uma nova visão. A leitura é o grande mecanismo de conquista do aperfeiçoamento humano.

O Cristiciísmo procura trazer um novo aprendizado, a partir do momento em que ensina a prática do pensamento nas correntes cósmicas de vibração superior, que bem trabalhado, torna o ser mais responsável, pois chama a sua atenção para a necessidade da presença e atuação dentro do processo crístico de expansão.

O pensamento Cristiciísta, valoriza sobremaneira o homem, pois delega ao mesmo, o compromisso de assumir a sua parte como agente integrante dentro do processo, na condição de gerador de força expansionista, como um agente ativo e cocriador de correntes vibratórias.

A integração do conhecimento divino superior, mostra ao homem como agir com sua força de vontade e pelo seu esforço, criando o seu próprio campo energético de apoio, acreditando em si como fonte geradora de correntes vibratórias, contribuindo assim para afastá-lo da eterna condição de suplicante.

Quando Jesus disse: “Buscai e achareis…” deixou o caminho aberto para que o homem procurasse encontrar o seu próprio destino. A meditação Cristiciísta dá condições para o autoconhecimento criando possibilidades de desenvolver a sua própria meditação de integração pessoal e objetiva, dando-lhe condições de crescer por si próprio, trabalhando a sua mente e o seu poder.

O homem é filho de Deus e como tal tem o potencial energético que sem dúvida é o legado divino deixado à ele pelo seu Criador.

Como contribuir para corrigir essa ação destrutiva?

Isso só será possível se atuarmos decisivamente para elevar o nível de consciência do planeta como um todo.

No campo social, muitas organizações estão se juntando em ONGs, trabalhando duramente para abrir os olhos de empresários que despejam seus resíduos tóxicos na natureza.

O saneamento básico, através do serviço público, está engatinhando em muitos países, principalmente naqueles tomados pela corrupção ativa, cada vez mais atuante e organizada, depredando o patrimônio social e financeiro de uma nação, resultando em violência e desumanidade de todos os tipos.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.