13/07/2016

ENSINAMENTO CRISTICIISTA - O CONTEXTO E A CORRUPÇÃO



Não constitui nenhuma novidade que os atuais acontecimentos mundiais no campo político e religioso estão contribuindo decisivamente para conduzir o planeta à conflitos de toda natureza.

As ações humanas estão atuando em todos os pontos, criando atrito, gerando toda a sorte de sofrimento para a humanidade. Contribuir com ações que visam atenuar o sofrimento é um dever de consciência individual.

O ser humano deveria refletir e buscar uma maneira, para que sua atuação pessoal pudesse contribuir, apontando novos rumos, criando condições para agir no seu seguimento profissional, com qualquer tipo de atividade que não visasse apenas seus interesses e necessidades.

Atuar para aliviar as tensões sociais, contribuindo para criar condições através de uma ação consciente chega a ser um dever de responsabilidade, mesmo quando exercido nas manifestações mais singelas.

Reconhecemos que a luta diária pela vida, limita as possibilidades de atuação e até de participação em qualquer ramo da atividade social. As dificuldades enfrentadas para prover as necessidades, consomem as energias, que poderiam ser disponibilizadas para atividades artísticas ou intelectuais.

Mesmo entendendo essa situação, cremos que o ser humano pode, se quiser, e se tiver o mínimo de boa vontade, refletir sobre a possibilidade de sua participação na vida política de seu país, discutindo ideias e posicionamentos a favor ou contra situações que envolvem interesse coletivo.


Apesar dessas dificuldades cotidianas e naturais é sempre possível encontrar um espaço para a reflexão avaliando as ações políticas, filosóficas, religiosas, artísticas, etc. 

Com o grande avanço tecnológico do século passado, a humanidade deixou, salvo raríssimas exceções, um pouco de lado, esta participação mais direta na análise dos procedimentos de homens incumbidos de criar leis e governar para o bem da coletividade.

A CORRUPÇÃO 


A corrupção é um vírus que abala governos e mina a sociedade promovendo um verdadeiro golpe consciente, estrategicamente preparado para o interesse pessoal, desvirtuando e contribuindo para corromper sistemas políticos empresariais e lamentavelmente chegando à algumas religiões, distorcendo o verdadeiro sentido dos textos sagrados por meio de interpretações e interpolações nocivas à evolução de cada um, terminando por atingir todo o contexto espiritualista, levando guerras e sofrimento para milhares de pessoas inocentes, transformando-os deliberadamente em inocentes uteis ao interesse pessoal ou corporativo.

Os Cristiciístas há mais de quatro décadas, vêm observando e analisando esse contexto, agindo isoladamente dentro dos seus segmentos profissionais, para aliviar esse processo crescente e deformador, completamente contrário ao ensinamento divino.

As ações negativas, contribuem diretamente para cristalizar as correntes vibratórias de purificação, que tem a missão de espalhar o conhecimento divino em todas as direções e para todas as consciências.

Os Cristiciístas lutam silenciosamente, confiantes que a purificação mental de cada um, está contribuindo efetivamente para descristalizar essas energias, magnetizando as correntes vibratórias de origem divina, com emanações mentais direcionadas ao campo de força divino, contribuindo para expandir o conhecimento, criando condições intuitivas de purificação para todos os seres.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.