18/07/2016

CRISTICIÍSMO - O CAMINHO RELIGIOSO



A escolha mais delicada é o caminho religioso que você pretende seguir. É importantíssimo escolher aquele que corresponda aos seus questionamentos dentro da melhor compreensão, e que atenda às necessidades de acordo com o seu grau evolutivo, pois é ele que despertará a sua percepção espiritual para essa ou aquela mensagem, que lhe servirá ao melhor propósito para a sua realização pessoal.

A busca do melhor caminho é muito importante, porque você encontrará as ferramentas que lhes transmitirão os postulados básicos, que moldarão a sua mente, permitindo que seu pensamento construa uma nova realidade.
É de vital importância manter sua mente livre, solta, leve, sem preconceitos. Como somos Deístas, recomendamos que comece acreditando que Deus existe. Quando este conceito estiver enraizado, fruto de seu próprio sentimento verdadeiro, e caso tenha ou não sido iniciado em alguma religião, procure saber o que ela pode lhe oferecer de positivo para que você possa crescer em humanidade, espiritualidade, bondade, amor ao próximo, a Deus e a si mesmo.

Não tenha pressa, porque Deus é paciente e sabe esperar, procure dar o passo certo. Acertar a religião logo no início da vida, traz um fortalecimento espiritual muito grande. A profissão e a religião certas poderão contribuir grandemente para o seu sucesso.

 Procurar conhecimento é o verdadeiro caminho. A leitura sobre religiões, pesquisas teológicas, meditações e as práticas doutrinárias de cada religião, tem o poder de aumentar o seu grau de expansão e integração cósmica, através de uma corrente energética produzida pelo seu cérebro que é uma usina de força. Ele comanda tudo. Todas as informações estão dentro dele que é capaz de assimilar 400 bilhões de informações por segundo.

De acordo com recentes pesquisas, o cérebro possui um bilhão de neurônios, que interligados, geram uma média de 1 trilhão de conexões. Se o seu cérebro fosse capaz de gravar programas de TV, poderia armazenar conteúdo de 3 milhões de horas de vídeos, o que corresponderia a 300 anos de gravação ininterrupta.

É muito importante direcionar esta corrente energética para o lugar certo, gerar energia positiva e direcioná-la ao campo vibracional superior, de uma forma correta e integrada, é exatamente o que o nosso cérebro aprende a fazer quando começa a processar as meditações.

 A realidade é construída pelo seu pensamento. O homem é o que pensa. Ele condensa e projeta o pensamento dentro da sua energia, ativando os circuitos vibratórios, definindo seus objetivos, criando e realizando seus sonhos.

Depois que a nova geração iniciou o processo de autoconhecimento da sua capacidade mental, as religiões que pregam a culpa e o pecado estão cada vez mais se tornando obsoletas e ultrapassadas. A nova consciência, integrada com os padrões energéticos atuais, está sendo lapidada com conhecimentos de conduta.

Os processos que oferecem a possibilidade de expansão da capacidade individual de produzir os seus blocos energéticos, serão responsáveis pela magnetização dos neurônios, eliminando do processo, pensamentos negativos que possam se contrapor à forças que agem dentro do processo crístico de expansão.

Criar condições mentais de elevação, tem o poder de capacitar os circuitos cerebrais com correntes magnéticas, que vão permitir uma ação graduada de eficiência e realização.

Pensando em Deus com amor e alegria, a corrente vibratória energizada, possibilitará uma nova postura mental intimamente ligada a força divina positiva.


Não desenvolva e nem dê importância a nenhuma teologia que o mantenha cativo na culpa e no pecado. Dentro do processo crístico de expansão, devemos evitar a qualquer custo, pensamentos que possam produzir circuitos negativos de vibração. O registro dessas vibrações no campo superior contribui para a cristalização e interrupção do processo evolutivo.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.