13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - VENCENDO OBSTÁCULOS


Quem quiser vencer obstáculos na vida atuando de uma forma puramente material, pode esbarrar em alguns que as vezes se tornam intransponíveis.

Quando a fé divina entra no jogo, os obstáculos começam a perder sua força. A força divina, atua diretamente desbloqueando as energias que se condensam no caminho dificultando a expansão natural da criatura. Os caminhos se abrem à medida em que o fluxo energético oriundo da fé divina vai desobstruindo esses canais.

O Cristiciísmo propicia certas meditações com objetivo claro e preciso para abrir seus caminhos tornando-o um ser próspero e realizador. Sempre existe uma boa ideia no caminho de quem é bem-intencionado. Coloque seus objetivos sintonizados com a força divina. Procure criar sua própria corrente vibratória, fazendo alguma coisa por si próprio.

O pensamento Cristiciísta está contido na FILOSOFIA CÓSMICA DO PODER DIVINO INTEGRALIZADO. A Ordem Espiritual Crística atua procurando iluminar as consciências criando condições de reflexão para quem está na busca de algo que possa dar consistência lógica à sua fé.

A Fé-Conhecimento, alicerça o poder criativo e mental de cada um. Construa a sua própria realidade. Trabalhe o seu interior sem precisar se tornar um eterno pedinte. Existe em você uma poderosa força interior que pode ser movida pela fé. O poder energético de cada criatura, pode mover campos de altíssimo teor vibratório. O Cristiciísta aprende através das meditações e orações, a trabalhar esse lado, que normalmente está oculto em cada um.

Vamos clarear e abrir esse horizonte!

Comece repetindo esse mantra com fé:

EU POSSO E REALIZO PORQUE SOU FILHO DE DEUS.
EU SOU UM DEUS EM POTENCIAL.
EU CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO.
É SÓ PEDIR E IR AO ENCONTRO QUE TUDO O QUE EU QUISER VIRÁ ATÉ MIM.


Faça as nossas orações básicas:
Pai Nosso e o Credo Cristiciísta
Também disponíveis em nosso site.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.