13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - A TOMADA DE CONSCIÊNCIA


A civilização humana está vivendo um momento muito delicado. O momento espiritual do planeta devido a miscigenação religiosa, deixou de sentir e olhar os verdadeiros fundamentos, que sustentam a fé e a espiritualidade.

A importância da fé devido às discordâncias filosóficas, por conta das teologias que dividem a visão divina do ensinamento e o nascimento do antagonismo teológico, colocando uma crença religiosa contra outra, estabeleceram um conflito interpretativo, que não consegue se sustentar em pontos comuns que devem assentar o conhecimento e fundamentar a verdade superior em alicerces básicos, que constituem os pontos de sustentação de toda ideia divina, seja esta religiosa ou espiritualista.

Crer na verdade superior divina, é manter a esperança no renascimento espiritual após a extinção da vida física e no renascimento do corpo espiritual para a vida eterna. Embora as religiões mantenham seus cultos e suas pregações em atividades através de suas liturgias, em seus templos, com seus sacerdotes e pastores pregando a palavra de Deus, ainda existem milhões de pessoas afastadas ou por desinteresse ou por falta de motivação. A missão dos líderes espirituais é de manter a força divina ativa dentro dos lares em todo planeta.

Uma cabeça voltada para o entendimento e o amor divino, é uma grande alavanca para que a vida possa caminhar em torno da realização não só material, como espiritual. A realização do ser humano, importa às forças angélicas responsáveis, pelo alimento espiritual que mantém a fé na atividade crescente dentro de cada criatura.

Desenvolver o poder divino dentro de cada um é o caminho que encontramos para acrescentar nossa visão espiritualista dentro deste campo de evolução.

A descida do Espírito Santo, está possibilitando a iluminação de todos os seres numa evangelização que virá tornar os humanos mais conscientes da ação divina na expansão do conhecimento superior.

Em todos os pontos do planeta, a espiritualidade está se manifestando das mais variadas formas para formar uma nova consciência e transformar a situação atual entre nações, seja por interesse econômico ou religioso.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto. Atualmente ele é aplicado não só para as religiões, mas também pode servir de inspiração para as reflexões políticas atuais.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.